Mesa Diretora da Câmara participa da 'Volta às Aulas'.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia cumpriu agenda na manhã da segunda-feira, 4 de fevereiro, no Cerimonial Di Venezia, onde aconteceu a recepção aos profissionais da educação na volta às aulas 2013.

Além do Presidente, compuseram a mesa o Prefeito do Município; a Secretaria de Educação e o Pároco da Matriz de São Marcos, Padre Honório.

O evento começou com a entoação do Hino Nacional, na voz de Dalva Sechim, acompanhada no violão por Alemir Rodrigues.

Em seguida, o Padre Honório celebrou uma reflexão bíblica e pediu aos professores que abracem a profissão com muito amor e que a dedicação aos alunos seja feita com o ‘coração aberto’.

Seguindo o protocolo, o Presidente da Câmara de Nova Venécia fez o uso da palavra, rendendo homenagens à categoria e colocando a Casa de Leis à disposição.

Data de Publicação: domingo, 03 de março de 2013