Sessão de convocação da secretária de Ação Social acontece na terça, 21

Por meio do requerimento nº 21/2017, todos os 13 vereadores da Câmara Municipal de Nova Venécia, assinaram o ofício de convocação da secretária de Ação Social da Prefeitura de Nova Venécia, Márcia Santos, para que faça esclarecimentos a respeito de algumas atividades desenvolvidas pela pasta. A sessão de convocação será na terça-feira, 21, às 16 horas, no plenário da Câmara.

Os vereadores querem mais esclarecimentos sobre: número de famílias atendidas pelo aluguel social no município; atendimento de benefício eventual e fornecimento de urnas funerárias; concessão de cestas básicas para pessoas em estado de risco e vulnerabilidade social; funcionamento do plantão social, com seu agendamento de visitas; cadastramento e recadastramento do Bolsa-Família e outros programas; número de famílias atendidas com disponibilidade de pedreiros e ajudantes de obras em pequenos serviços; plano de ação da secretaria para o exercício de 2017.

O requerimento com a convocação da secretária de Ação Social foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores durante a última sessão, realizada no dia 14 de março.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de março de 2017