Pedido de informações sobre o Hospital São Marcos e convocação de secretária de Ação Social são os destaques da sessão

Na sessão da Câmara Municipal de Nova Venécia desta terça-feira, 14, os vereadores colocaram em pauta a questão do atendimento no Hospital São Marcos. Por meio do requerimento 19/2017, os vereadores querem informações sobre a utilização dos recursos disponibilizados pelo município e se esses recursos estão sendo efetivamente utilizados em sua totalidade para atender a população.

Outro assunto bastante comentado pelos vereadores é a atuação da Secretaria Municipal de Ação Social. Os vereadores questionam o andamento dos trabalhos de programas sociais importantes como o aluguel social, plantão social, quantidade de cestas básicas disponibilizadas e moradia popular. Por meio do requerimento 21/2017, os vereadores solicitaram a presença da secretária de Ação Social, Márcia Santos, para que possa esclarecer esses e outros questionamentos durante a próxima sessão do Legislativo.

As sessões da Câmara Municipal de Nova Venécia acontecem todas as terças-feiras, a partir das 17h, no auditório da Câmara de Nova Venécia. A população pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Notícia, canal 31 da Super TV, pelo facebook da Câmara Municipal Nova Venécia e também no site oficial www.cmnv.es.gov.br acessando o menu "Comunicação", "Sessões ao Vivo".

O vídeo com a cobertura completa das sessões também está disponível no youtube e no site oficial da Câmara no menu "Comunicação", "Vídeos das Sessões".

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de março de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.