Ronaldo Barreiro indica reforma para campo de futebol de Guararema

 

O Vereador Ronaldo Mendes Barreiro (PP), usou a Tribuna da Câmara nesta terça-feira, 16, para indicar ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana, os serviços de reforma ou reparos no alambrado e a construção de um vestiário no campo de futebol de Guararema.

Para a realização de campeonatos ou torneios em localidades do interior, como no caso o Distrito de Guararema, deverá haver a disponibilidade de campo de futebol dotado de estrutura em condições reais de uso pelas equipes e atletas participantes, indispensáveis para garantir êxito e efetivação dos certames.

“É de nosso inteiro conhecimento que Nova Venécia sediará a próxima Copa A Gazetinha, que conta com a participação de várias equipes e que terão seus jogos realizados no interior, estabelecidos como sub-sedes para garantir maior êxito e menos transtorno durante a competição, daí precisaremos de mais praças esportivas em boas condições”, justificou.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de abril de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.