Posse do novo membro do Rotary é prestigiada pela Câmara

Em mais um evento oficial, o representante da Mesa Diretora da Câmara esteve no dia 4 de fevereiro no Centro Cultural Casarão onde participou da posse do novo membro do Rotary Clube de Nova Venécia.

O rotariano Lúcio Donadia deu posse ao novo membro, Vitor Fiorim.

Na ocasião, o atual Presidente do Rotary, Cosme Pinaffo apresentou alguns dos trabalhos realizados no ano passado para nós.

Dentre as ações, o Rotary, em parceria com a  Apae, repassou R$ 12.570,00 à entidade. Já a Casa do Vovô recebeu R$ 3.050,00
O Rotary Clube Veneciano conta hoje com 29 membros e tem sua diretoria - que atuará até junho onde haverá nova eleição para a presidência - composta da seguinte forma:

Presidente: Cosme Pinaffo
Vice-Presidente: José Renato Frangine