Câmara envia Moção de Congratulação ao MP pela rejeição da PEC 37

A Câmara de Vereadores de Nova Venécia aprovou na Sessão da terça-feira, 2, o envio de votos de congratulações ao Ministério Público pela rejeição da PEC 37, que objetivava limitar o poder investigatório do órgão.

A insatisfação popular com os rumos e decisões políticas tomadas por representantes públicos nas esferas de governo deste país afora desencadearam protestos e movimentos populares no combate à corrupção e na luta pelos direitos cerceados.

A Câmara Municipal também se aliou à instituição e ao povo brasileiro na luta contra a PEC 37, resultando inclusive em encaminhamento de pedido à bancada capixaba para que se manifestasse contrária à mencionada proposta.

Segundo os Vereadores, a rejeição da PEC 37 é uma vitória que representa muito para o povo brasileiro, mantendo a competência investigatória de uma importante instituição fiscalizadora também das ações dos governantes e dos representantes públicos.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de julho de 2013