Antônio Emílio pede tolerância zero contra corruptos

 

Num plenário lotado de manifestantes que participaram ativamente da sessão da Câmara veneciana nesta terça-feira, 25, o vereador Antônio Emílio (PRP) fez um pronunciamento enfocado num tema que a seu ver é a grande causa de muitos males que afligem a nação: a corrupção.

 Em harmonia com os manifestantes, o vereador se dirigiu à tribuna levando um cartaz com os dizeres “País rico é país sem corrupção”, o qual ficou fixado durante a sua fala. Antônio Emílio lembrou que todos que erram devem ter nova oportunidade, mas fez uma ressalva: políticos que tiverem seus nomes manchados por casos de corrupção, não merecem outra chance. “Há muitas pessoas preparadas, jovens qualificados. Pisou na bola, vamos tirar, dar oportunidade para outro”, afirmou sob aplausos.

 O vereador lembrou também que o Judiciário e a lei Ficha Limpa ajudam nesse combate, mas a população precisa ir além, identificar os políticos ligados a grupos notórios de corrupção. “Quando um deles tem a ficha suja e se torna inelegível, esses grupos abraçam a candidatura de um outro integrante apto à disputa. Nosso povo precisa ficar atento a essas pessoas, esses verdadeiros camaleões que representam um círculo vicioso de pessoas que se aproveitam dos cargos públicos para fins escusos”, alertou Antônio Emílio.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.