Câmara Municipal de Nova Venécia aprova projeto que denomina unidade de saúde de de Rosane Teixeira Lage da Silva

Aprovado pela Câmara Municipal de Nova Venécia, nesta última terça-feira, dia 22, o Projeto de Lei,  67/2023, que denomina de Rosane Teixeira Lage da Silva,  a Unidade Básica de Saúde,  do bairro Aeroporto II, de iniciativa do Vereador José Pereira Sena (PDT).

Roseane Teixeira Lage

Rosane Teixeira Lage da Silva foi agente comunitária de Saúde por mais de 20 nos no Município de Nova Venécia, prestando  serviços públicos de grande relevância para a área da saúde pública.

Ela também  participativa ativamente dentro da comunidade evangélica, sendo membro assídua da Igreja Batista de Nova Venécia.

Foi esposa do vereador José Luiz da Silva, sendo mãe de quatro filhos, Ismael, Israel, Rafael, e Raissa.  Roseane faleceu em 2020, aos 52 anos.

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de agosto de 2023