Sicredi visita legislativo veneciano e apresenta propostas de convênios para servidores

Uma equipe do Sicredi esteve na Câmara Municipal de Nova Venécia, dia 15, em uma reunião com o presidente, Juarez Oliosi (PSB), vice-presidente, Roan Roger (MDB), e diretor da casa, Gilberto Nascimento, com objetivo de apresentar proposta de  convênio, para oferecer aos servidores da Casa, opção de  consignado.

Na equipe do Sicredi, os gerentes Frede Cruz, Débora Giuriatto, Kleber Texeira e Rafael Franchini .

“Foi um momento de diálogo em que o Sicredi pode apresentar suas propostas ao  legislativo veneciano e demonstrar suas propostas, uma reunião produtiva, diz o presidente.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de março de 2023