Câmara Municipal de Nova Venécia realiza moção de pesar aos familiares de José Walter

 

A Câmara Municipal de Nova Venécia realizou  moção de pesar aos familiares José Walter dos Santos, pelo seu falecimento, ocorrido no último dia 10. O documento  foi lido e fez parte do expediente da última Sessão Ordinária, dia 14. “Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara Municipal não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus para que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor de Deus sobre todas as coisas para que o senhor José Walter dos Santos, descanse em paz”, relata o o texto da moção.

 

Zé Walter, como era conhecido, faleceu aos 76 anos, era casado com  Lourdes Maria Alves dos Santos, e deixou três filhos: Patrick Santos, Larissa Dalapicola dos Santos e Jaqueline Cazoti dos Santos.

Filho de Artemio Alves dos Santos e Etelvina Samora Santos, ele foi criado na rua Francisco Contarato, n° 10, bairro Margareth.

De acordo com familiares, Zé Walter viveu em função do trabalho e da família, foi vereador na Câmara Municipal de Nova Venécia, no mandato de 1983-1986, sendo presidente do legislativo nos anos de 1985-1986.

Zé Walter era conhecido pelos familiares e amigos como uma pessoa muito animada, um grande amigo e companheiro, sempre presente nos momentos mais importantes de sua família. “Como pai, era muito preocupado em educar os filhos, para que fossem sempre honestos, justos, educados e obedecedores das Leis. Era muito inteligente, sempre quis se formar em Direito, e infelizmente não concluiu a faculdade. Mas sempre trabalhou com contabilidade, fazendo muitos, clientes e amigos nessa vida. Como irmão sempre que pode os ajudou, e era preocupado que estivessem bem. Ele amava cuidar das plantas e tinha muitas em casa, inclusive roseiras, era boêmio, amava serestas”, descreveu a família.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.