Evaristo pede volta das guaritas para o São Cristóvão

Ocupando a cadeira de Presidente da Câmara na Sessão da terça-feira, 11, já que o titular Luciano Márcio (PSB) estava ausente por motivos particulares, o Vereador Evaristo Miguel (PSD) pediu que sejam construídas de volta as antigas guaritas que faziam parte da cena do Bairro São Cristóvão. Ele lembrou da guarita que servia à Polícia Militar que foi usada durante algum tempo e depois ficou esquecida.

Em outro ponto, Evaristo voltou a falar do pedido que fez para que se construa uma creche no Bairro São Cristóvão, já que as crianças estão se servindo da creche do Bairro Bela Vista. “Há uma distância muito grande a se percorrer. Alguns alunos saem do Bairro Alvorada e da região da AABB para a creche do Bela Vista”, concluiu.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de junho de 2013