Câmara elege comissões permanentes

A Câmara Municipal de Nova Venécia elegeu na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 07, os presidentes, vices-presidentes e membros das Comissões Permanentes do legislativo veneciano, para o biênio 2023- 2024.

A eleição aconteceu através de votação nominal, feita por cada vereador presente na Sessão e foram compostas cinco comissões.

A eleição aconteceu de forma nominal e o objetivo de cada uma delas é analisar toda matéria que tramita no legislativo, criar emendas quando necessário, por exemplo, para que depois, elas possam ser debatidas e votadas em plenário, durante as sessões.

Confira a eleição de cada comissão

- Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF)
Zé Luiz do Cricaré (PDT), presidente, Mayara Eller (Republicanos ) vice-presidente, Pedro Gonçalves (Podemos) membro

- Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos (COSP)