Daulinho discursa sobre aumento para servidores municipais

Explanando sobre as cinco reuniões em que já participou junto a representantes da Prefeitura, do Sindicato dos Servidores e dos próprios servidores municipais, o Vereador Idáulio Bonomo, o Daulinho (PSD) disse que está satisfeito com o diálogo proporcionado entre as classes e que espera um final feliz para o assunto em debate: aumento de salário para os servidores e criação de um plano de cargos e salários para algumas classes.

“Já foram contratados os técnicos que vão avaliar uma forma de reajuste sem comprometer a administração municipal. Os servidores pedem 70% de aumento a partir do salário base; 50% no aumento do valor do tíquete, que passaria de R$ 200,00 para R$ 300,00 e ainda aumento do decênio de 3% para 15 % e também aumento do quinquênio”, revelou.

Daulinho disse ainda que é preciso atualizar o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e também criar o Estatuto do Magistério e também dos Servidores da Saúde, já que estes já contam com orçamento próprio que gere os Servidores daquela pasta.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2013