Câmara Municipal de Nova Venécia promove evento sobre Dezembro Vermelho



A Câmara Municipal de Nova Venécia promove nesta segunda-feira, dia 05, às 9h, no plenário Antenor Nardoto, um evento sobre o Dezembro Vermelho, campanha realizada em todo País, em relação à prevenção ao HIV, Aids.
Aberta ao público, a programação vai contar com palestra com o médico, Igor Peixoto Biral, também com servidores do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Nova Venécia, os enfermeiros Jordano Miguel dos Santos e Maxsuely Batista da Silva (Secretaria Municipal de Saúde), e a coordenadora do CTA,, Renata Vieira de Lima.

Também, durante a programação haverá testagem de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Lembrando que, a testagem será realizada de forma voluntária e será feita em uma sala, de forma individual, para garantir a privacidade de cada pessoa.

Mais um momento do evento será o depoimento do veneciano Sebastião Júnior Lavanhole, Pimenta, que vai abordar o tema, contando sua história de como foi contaminado pelo vírus do HIV, seu tratamento e alertas sobre a doença.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.