Câmara Municipal aprova projeto que destina pagamento em dobro do vale-alimentação e vale-feira aos servidores do Executivo

Foi aprovado na última Sessão Ordinária, dia 08, o Projeto de Lei  Nº 59/2022, que  autoriza o Poder Executivo Municipal a pagar em dobro os benefícios vale-alimentação e vale-feira, referente à competência novembro, a serem pagos no próximo mês de dezembro.

A iniciativa é do prefeito André Fagundes (PDT), que participou da sessão, e falou sobre a iniciativa. “Nossos servidores terão   depositado em suas contas, já agora no dia 10 de dezembro, os dois benefícios em dobro, serão R$ 700 do vale-alimentação, mais R$ 110 reais do vale-feira. Estamos proporcionando este 13° aos nossos servidores, de forma justa, e, acredito que será bem-vindo para este período de fim de ano”, conta André, que também agradeceu aos vereadores, pelo empenho e trabalho constante em prol da população.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de novembro de 2022