Câmara Municipal de Nova Venécia adere à campanha Novembro Azul

A Câmara Municipal de Nova Venécia divulgou que, da mesma forma que fez sobre a campanha Outubro Rosa, também aderiu neste mês, à campanha Novembro Azul.

A primeira Sessão do mês já contou, em sua transmissão ao vivo pelas redes sociais, com o símbolo da campanha, postado no lado superior da tela, ação que vai continuar durante todo período equivalente a campanha.

Ainda, as redes sociais oficiais do órgão, como Facebook, Instagram,  e o site, também contam com a adesão do movimento, que é mundial .

O novembro Azul teve início em 2003 na Austrália, com objetivo de chamar a atenção de pessoas do sexo masculino para o câncer de próstata. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA ),  42 homens morrem por dia, por causa desse tipo de câncer e aproximadamente 3 milhões vivem com a doença.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de novembro de 2022