Setor de Compras participa de reunião do Comitê para Estudo e Regulamentação da Nova Lei de Licitações

Integrantes do Setor de Compras da câmara Municipal de Nova Venécia participaram da reunião semanal do Comitê para Estudo e Regulamentação da Nova Lei de Licitações, na última quinta-feira, dia, 07.

De acordo com o Comitê para Estudo e Regulamentação da Nova Lei de Licitações, o objetivo do convite surgiu porque o Comitê de Licitação está em fase de implantação de intruções normativas referente a pesquisas de preços, sendo viável que a Comissão de Compras então, levasse informações para que o Comitê de Licitações,  possa subsidiar a instrução normativa que ainda será confeccionada.

O Comitê para Estudo e Regulamentação da Nova Lei de Licitações realiza reuniões uma vez por semana, com objetivo de adequar a Câmara Municipal de Nova Venécia às novas legislações.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de julho de 2022