Flamínio pede que chuva não disperse atenção

Usando a Tribuna da Câmara na Sessão desta terça-feira, 4, o Vereador Flamínio Grillo (PSDC) pediu às autoridades e também aos produtores que não se deixem ‘enganar’ pelas chuvas que caíram no Município esta semana.

Segundo o Edil, apesar da chuva ter molhado bastante o solo, não se pode esquecer dos meses anteriores em que a estiagem provocou diversos prejuízos à lavoura e à agropecuária. Por isso, disse que o Programa de Barragens deve ser colocado em prática por muitos produtores.

“Sabemos que são poucos os técnicos disponíveis para analisar os milhares de projetos que todo dia chegam à Secretaria responsável no Estado, mas que deve ser feito um conglomerado de forças entre as autoridades para que tais projetos saiam do papel e a chuva que caiu esta semana não seja vista como a literal salvação da lavoura, devendo ser usados outros meios para garantir a irrigação de todas as produções agrícolas”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2013