Juarez Oliosi quer vigas pré-moldadas para pontes

Em seu discurso na Câmara na Sessão desta terça-feira, 4, o Vereador Juarez Oliosi (PSB) pediu ao setor competente da Prefeitura que passe a usar vigas pré-moldadas na construção das pontes pelo interior afora.

Segundo ele, esse tipo de pedido vem sendo feito desde 2005, pois entende que há tempos já não há mais que se derrubar árvores para se fazer pranchões utilizados como vigas.

Juarez disse ainda que a passagem de madeira é perecível, numerando ainda que oito pontes foram feitas na região de Cristalino com outro tipo de material, as manilhas, o que entende ter resolvido o problema.

“Sabemos que não são todos os lugares que cabem a fixação de manilhas, mas que podem ser um tipo de material que sobreponha às vigas de madeira”, explicou.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2013