Servidores da Câmara Municipal de Nova Venécia participam de curso de aperfeiçoamento

Os servidores da Câmara Municipal de Nova Venécia, Júlio Cezar Bueno da Cruz, chefe de compras, Luiz Henrique Puttin Freitas, presidente da Comissão de Compras, e Edson carvalho de Souza, chefe da divisão de Patrimônio e Almoxarifado, participaram da Capacitação no sistema de Compras, Licitação e Contratos, realizada entre 21 a 23 de março, na sede da empresa EL Produções de Software, em Domingos Martins.

Com carga horária de 24 horas, os servidores foram capacitados para desempenhar os serviços regidos por lei, na Câmara Municipal, e agora, trazem a bagagem adicional, para desempenho de tarefas diárias em seus setores. “O treinamento teve grande importância e relevância, para que cada um de nós, possamos desenvolver os trabalhos na Casa de leis, trazendo maior qualidade aos serviços prestados e resultados positivos”, diz o chefe de Compras.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de abril de 2022