Comissão de Legislação aprova parecer de projeto sobre oferta de educação em tempo integral

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF) acompanhou o parecer do relator, Sebastião de Macedo, pela aprovação do Projeto 18/2022, aprovado por maioria na reunião da Comissão, nesta quarta-feira, dia 16.
O PL, de autoria do prefeito André Fagundes (PDT), estabelece diretrizes para a oferta de educação em tempo integral nas escolas públicas municipais de Nova Venécia.
Entre as justificativas do projeto está que, a Educação em tempo integral tem por objetivo ampliar o tempo de permanência dos estudantes, os espaços escolares e as oportunidades de aprendizado, visando a formação integral de crianças, adolescentes e jovens matriculados nas unidades de ensino públicas municipais.

Data de Publicação: sexta-feira, 18 de março de 2022