Vereador suplente, Ednilson Zotelle, é empossado na Câmara Municipal de Nova Venécia

 

O contabilista Ednilson Zotelle (Podemos) foi empossado durante a Sessão Extraordinária desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Nova Venécia.

Ednilson  assumiu a vaga no Legislativo veneciano no lugar do vereador Pedro Gonçalves (Podemos), que a partir do dia 03 de janeiro, passou a comandar a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Com 317 votos nas últimas eleições, Zotelle, que é o primeiro suplente do Podemos, discursou durante a posse. “Nosso foco aqui, principalmente, será a criação, alteração e terminar com algumas leis que atrapalham Nova Venécia, em especial, na geração de emprego e renda. É inadmissível que o município dificulte a entrada de empresários na cidade. Não é culpa dos vereadores, não é culpa do prefeito, mas são de leis de 30 anos atrás, que, naquela época, funcionava, mas hoje, não funciona mais. Nós teremos que trabalhar ao longo dos próximos meses e é essa a minha intenção como vereador: trabalhar na parte tributaria, técnica e administrativa e, assim, ajudar Nova Venécia”, finaliza.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de janeiro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.