Câmara de Nova Venécia aprova projeto que prevê arrecadação de material escolar novo ou utilizado



A Câmara Municipal de Nova Venécia aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 48/2021, que estabelece diretrizes para o Programa Material Escolar Solidário, no Município.
De autoria do vereador Anderson Salvador (PSDB), o programa tem o objetivo de promover a arrecadação de materiais escolares novos e usados, desde que estejam em condições de uso. A arrecadação deve ser realizada junto à comunidade veneciana em geral, visando o reaproveitamento e utilização destes materiais, pelos alunos da rede municipal de ensino.

Os itens que poderão ser arrecadados serão livros, cadernos com folhas utilizáveis, estojos, mochilas, lápis preto, lápis de cor, régua, dicionário, borrachas, canetas, marcadores de texto, e entre outros.
De acordo com o autor do projeto, entre os requisitos do projeto, está a disponibilização de divulgação do programa, que deverá ser realizado pelo executivo.

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.