Câmara de Nova Venécia aprova projeto que prevê arrecadação de material escolar novo ou utilizado

A Câmara Municipal de Nova Venécia aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 48/2021, que estabelece diretrizes para o Programa Material Escolar Solidário, no Município.
De autoria do vereador Anderson Salvador (PSDB), o programa tem o objetivo de promover a arrecadação de materiais escolares novos e usados, desde que estejam em condições de uso. A arrecadação deve ser realizada junto à comunidade veneciana em geral, visando o reaproveitamento e utilização destes materiais, pelos alunos da rede municipal de ensino.

Os itens que poderão ser arrecadados serão livros, cadernos com folhas utilizáveis, estojos, mochilas, lápis preto, lápis de cor, régua, dicionário, borrachas, canetas, marcadores de texto, e entre outros.
De acordo com o autor do projeto, entre os requisitos do projeto, está a disponibilização de divulgação do programa, que deverá ser realizado pelo executivo.

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h15 às 13h15 (terça-feira 14h às 20h)