Projeto de Lei e indicações pedindo melhorias tramitam na Sessão Ordinária

O Projeto de Lei N° 5/2021, que dispõe  sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CACS), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), tramitou na última Sessão Ordinária (23). O PL de iniciativa do prefeito André Fagundes (PDT), seguiu para reuniões de Comissões.

Ainda, na Ordem do Dia, a Indicação, Nº 63/2021, sugerindo que seja edificada uma pracinha na comunidade de Boa Vista, cujo patrimônio fica localizado na circunscrição do distrito de Guararema, devendo ser destinada uma área específica e adequada para esse fim, mediante aquisição ou outro instrumento jurídico e administrativo que possa ser aplicado, de iniciativa do vereador Enéas Scardini Júnior (PSB).

Indicação  Nº 64/2021, pedindo o cascalhamento e a reabertura da estrada no Córrego São Geraldo, próxima à Cachoeira do Muniz, interior. A Indicação N° 65/2021 sobre os calçamentos na rua Alegria, e outra via localizada ao lado do material de construção Stein, na comunidade de Cristalino. Também no mesmo patrimônio, a instalação de uma tela de proteção no morro que dá acesso a EMEIEF Francisco Sechin, através da Indicação 67/2021. Indicação Nº 68/2021 para a  manutenção do espaço do pro-rural e vistoria técnica para avaliar a qualidade da água ofertada também em Cristalina, tendo as quatro indicações de autoria do vereador, Anderson Salvador (PSB). A Sessão Ordinária aconteceu no último dia 23.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de março de 2021