Sessão parabenizam 50 anos do 2° Batalhão, falam sobre obras e melhorias na cidade

 

 

Vereadores iniciaram a Sessão do último dia 09, com parabenizações pelo Dia Internacional da Mulher e pelos 50 anos do 2° Batalhão de Polícia Militar.

 

Entre os pedidos ao executivo, o vereador Anderson Salvador (PSDB)  lembrou que o período de chuva aumentou o mato no espaço da Ecoterapia, e pediu a limpeza.

 

Mayara Eller (Republicanos) parabenizou os funcionários da Secretaria de Obras, pela iniciativa durante as chuvas desta semana.  Juarez Oliosi (PSB) pediu que seja contruída comportas no Rio Cricaré, com objetivo de conter as águas no período chuvoso. Tião Macedo (Solidariedade) sugeriu a reforma do posto de saúde em São Luiz Reis.

 

Entre os pronunciamentos, o vereador Roan Roger (MDB) falou sobre agendas que cumpriu em Vitória, junto com o presidente da Câmara, Delei da Borracharia (Solidariedade), Zé Luiz do Cricaré (PDT) e Dega do Altoé (PDT), tendo uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança, em que foi tratado um novo possível projeto para Nova Venécia, que é a atuação da delegacia através de videoconferência, tendo um delegado, para interagir com as demandas de todos os municípios que aderirem a esse projeto.

 

O presidente do legislativo Delei da Borracharia (Solidariedade) pediu ao executivo para que faça reparos em locais onde começaram obras anos anteriores, e estão aguardando retorno dos serviços, dentro da legalidade. O presidente relatou que moradores tiveram casas invadidas pela água essa semana, devido as obras não finalizadas.

 

Confira as Indicações:

INDICAÇÃO Nº 53/2021: indica a instalação de big bags(contentor flexível de armazenamento de resíduos) nas localidades de Cedrolândia, São Luiz Reis e Patrimônio da Penha, de iniciativa do vereador Anderson Salvador e Delei da Borracharia (Solidariedade).

INDICAÇÃO Nº 54/2021: indica ao prefeito, o Patrolamento da estrada Santo Isidoro, e a Indicação Nº 55/2021da reparação da rede de internet nas localidades do Córrego do Limão, Cedrolândia, Cristalina e regiões adjacentes, ambas de iniciativa do vereador Anderson Merlin Salvador (PSDB).

INDICAÇÃO Nº 54-A/2021: indica ao prefeito, a reforma do Posto de Saúde Cecília Jacob Borges, do Patrimônio São Luiz Reis, nesta cidade, de iniciativa dos Tião Macedo (Solidariedade) e Delei da Borracharia (Solidariedade).

INDICAÇÃO Nº 56/2021: indica ao prefeito, a reabertura e cascalhamento das estradas das Comunidades São José Campo Real, Santa Rosa da Cachoeirinha, Serra de Cima e Serra do Inácio, e a Indicação Nº 57/2021, a sequência do calçamento das ruas localizadas na Comunidade do Poção, mais precisamente a rua que dá acesso ao campo de futebol por se tratar de uma rua com muito movimento para as pessoas que praticam esporte, e a rua sentido à Comunidade Barra do Quatro, ambas de iniciativa do vereador Juarez Oliosi (PSB).

 

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de março de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.