Projeto de Lei destina homenagem a Cabo Tikeira em nomeação de praça

 

Na pauta da última Sessão Ordinária (02), da Câmara Municipal, o Projeto de Lei  Nº 3/2021, que  denomina a quadra de esportes localizada no bairro Rúbia, de Quadra de Esportes Luciano Pereira dos Santos, o cabo Tikeira. Ainda, o projeto de Lei Nº 4/2021, que denomina outra  praça localizada no mesmo bairro, de Praça Geraldo João Coser, ambas de iniciativa do vereador Zé Luiz do Cricaré (PDT).

Entre as indicações e requerimentos, o presidente Delei da Borracharia (Solidariedadde) discursou sobre a construção de galerias e o tratamento da rede de esgoto do Córrego Boa Vista, Patrimônio do XV.

Os vereadores Pedro Gonçalves (Podemos) e Anderson Salvador (PSDB), através de requerimento, pediram que seja constituída a Comissão Especial para promover estudos relativos à atualização da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Venécia.

Juninho Catatau (PSB) falou sobre um requerimento de sua autoria, para informações de serviços prestados pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), em localidades no interior.

Sobre a questão do lixo em Cristalina, o vereador Jorge Machado (DC) pediu ao executivo a aquisição ou locação de um local destinado para resíduos domésticos na comunidade.

Roan Roger (MDB) indicou a reforma da capela mortuária. Damião Bonomette (PSB) indicou a reforma da ponte do Barro Alegre, na Cachoeira do Muniz, interior. Fiu Juliatti (PSB) sugeriu a canalização e desvio do córrego Boa Vista, que hoje está drenando acima da cachoeira do Patrimônio do XV. Dega do Altoé (PDT) falou sobre a importância da reforma da EMEF Bairro Altoé.  Juarez Oliosi (PSB) lembrou que existe um terreno no município já destinado A uma delegacia 24 horas na cidade, e que o projeto precisa dar continuidade, e a unidade erguida.

Clique no link e confira Projetos, Indicações e Requerimentos: https://www.facebook.com/camaranv/posts/3761038273990870

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de março de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.