Município decreta luto pelo falecimento do ex-vereador Cabo Tikeira

Através de Nota de Pesar, a Câmara Municipal divulga que, o Município de Nova Venécia decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do ex-vereador Luciano Pereira dos Santos, o Cabo Tikeira, que morreu por complicações da Covid-19, na manhã desta quarta-feira (17). Haverá um cortejo em homenagem a Tikeira, previsto para 11h30, saindo do 2° Batalhão de Polícia MIlitar, ao Cemitério São Marcos, local do sepultamento. A cerimonia está sendo realizada pelas Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

Tikeira estava internado há cerca de um mês no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e com agravamento da doença, teve os pulmões comprometidos, necessitando de intubação e posteriormente a realização e uma traqueostomia.

Cabo Tikeira foi eleito no pleito de 2016 e exerceu mandato até 31 de dezembro de 2020.

Tikeira era policial militar da reserva, função que exerceu por cerca de 18 anos, antes de entrar na vereança. Durante muitos anos o ex-parlamentar manteve um trabalho social em Nova Venécia, a Escolinha de Futebol do Tikeira.

O ex-vereador deixa a esposa e três filhos, de seis, 16 e 19 anos.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021