Projetos de Lei iniciam tramitação na Câmara de Nova Venécia

Dois projetos de Lei iniciaram tramitação na Câmara de Nova Venécia. As matérias foram lidas na sessão desta terça-feira dia 25 de agosto e encaminhadas às comissões competentes. Um Requerimento e duas indicações também foram apreciados na Casa de Leis.

O projeto de Lei 039/2020, que denomina o Centro de Atendimento Psicossocial nível I (CAP'S), situado no Bairro Altoé, como CAP'S José Brasileiro Dourado. Esse projeto é de iniciativa do prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB). O projeto de Lei 040/2020, que denomina a Praça do Bairro Eleosippo Rodrigues da Cunha, situada entre as Ruas Maranhão, Guaçui e Amazonas como Praça Ocarlino Leôncio dos Santos, de iniciativa do prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB).

A Indicação 027/2020, que indica a necessidade de regularização do Bairro Coqueiral em Nova Venécia-ES, e a Indicação 028/2020, que indica a pavimentação asfáltica em toda a extensão das vias principais dos patrimônios de Cedrolândia e Guararema foram apresentadas na sessão desta semana.

Também compôs a pauta da Sessão o Requerimento 036/2020, solicitando informações relativas aos serviços prestados pela Cesan em Nova Venécia, tarifas de esgoto e outros detalhes, o qual foi aprovado por unanimidade.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de agosto de 2020