Câmara aprova dois projetos para Abertura de Crédito Adicional Suplementar

Na sessão desta terça-feira (26), a Câmara de Nova Venécia aprovou, em regime de urgência simples, os projetos de Lei 016/2020 e 017/2020, de iniciativa do prefeito Mário Sérgio Lubiana, autorizando abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município. A sessão foi presidida pelo vereador Juarez Oliosi (PSB).

Com expediente reduzido ao tempo de 30 minutos, a sessão contou com pronunciamentos dos vereadores: Zequinha Brasileiro, José Luiz do Cricaré, Antônio Emílio Borges e Biel da Farmácia, os quais discorreram sobre temas diversos. Com sua fala, o presidente da Casa de Leis, Juarez Oliosi, encerrou os expedientes, abordando temas de interesse coletivo.

Na Ordem do Dia, o Projeto de Lei N° 016/2020, que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente na forma que especifica e dá outras providências, de iniciativa do Prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB), foi aprovado por maioria. O Projeto de Lei N° 017/2020, autorizando o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente na forma que especifica, de iniciativa do Prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB), também recebeu aprovação por maioria.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de maio de 2020