Câmara aprova abertura de crédito adicional especial

Em regime de urgência simples, a Câmara de Nova Venécia aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei 07/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, tratando da abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 750 mil.

O recurso financeiro que justifica o projeto apreciado é oriundo do Fundo Cidades e será destinado a obras na quadra de esportes do bairro Margareth. A matéria foi discutida pelos vereadores Josiel Santana, o Biel da Farmácia, e Cabo Tiqueira e apreciada na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira dia 22.

Visando agilizar a sessão e evitar aglomerações, após deliberação do plenário por maioria, foram dispensados os pronunciamentos de vereadores do Pequeno e no Grande Expediente. O presidente da Casa de Leis, Juarez Oliosi (PSB), justifica a medida como forma necessária de auxiliar no impedimento do avanço do Coronavirus.

A Câmara de Nova Venécia continua funcionando com os servidores em escala especial e, como medida de enfrentamento ao Coronavirus, as sessões têm sido realizadas sem a presença de populares no plenário, sendo transmitidas via TV, Facebook e outras redes sociais.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de abril de 2020