Daulinho pede espaço para os feirantes

Em seu discurso na Sessão desta terça-feira, 21, o vereador Idáulio Bonomo (PSD) fez indicação para que se destine ou se construa um espaço adequado para que os feirantes façam a comercialização de produtos agrícola, inclusive com a confecção de uniformes para que os trabalhadores não fiquem expostos aos raios solares. Segundo Daulinho, ao longo dos anos a feira livre dos produtores vem sendo realizada em local aberto e sem qualquer proteção coberta aos produtores e aos alimentos que são comercializados naquele espaço, mais precisamente na Rua Conceição da Barra, nas imediações do horto mercado municipal. “Essa situação tem prejudicado em demasia aos comerciantes (produtores) e até para o próprio consumidor, considerando que a exposição excessiva aos raios solares e até mesmo à chuva traz danos ao organismo humano e também compromete a boa qualidade dos produtos para o consumo”, revelou.

Data de Publicação: terça-feira, 21 de maio de 2013