Muro danificado em CMEI e rotatória com problemas são alguns dos assuntos debatidos pelos vereadores

Durante seu pronunciamento na sessão da Câmara de Nova Venécia da última terça-feira, 19, o presidente do Legislativo, Juarez Oliosi (PSB), sugeriu que o município faça um trabalho preventivo na infraestrutura das estradas rurais, com um planejamento voltado para a volta às aulas e a colheita do café de 2020.

Juarez também destacou os problemas em um muro do CMEI Maria Caliman Lobo, no bairro Dom José Dalvit: “O muro tem problemas pela falta de drenagem na rua que fica em frente à escola. A água das chuvas não consegue escoar de forma regular e acaba voltando para a escola. A prefeitura já anunciou que pretende executar a drenagem da rua ainda este ano.”

O vereador Zé Luis do Cricaré (Avante) criticou a nova sinalização de trânsito em Nova Venécia, principalmente a rotatória em frente à Padaria Gasparini.

Zequinha Brasileiro (PV) parabenizou a Secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Venécia pela limpeza do Córrego da Serra. O vereador pediu também providências sobre o muro danificado no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Caliman Lobo, localizado no bairro Dom José Dalvit.

Mir de Guararema (PDT) destacou a limpeza concluída pela prefeitura nos córregos de Guararema e Cedrolândia.

Cláudio do Granito (PTB) falou sobre o risco de animais de grande porte soltos pelas ruas do bairro Aeroporto.

O vereador Evaristo Miguel (PTB) pediu mudanças na rotatória em frente à Padaria Gasparini, que pode colocar a vida de pedestres em risco.

 

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.