Confira os destaques da sessão de terça-feira (01)

 

O presidente da Câmara de Nova Venécia, Juarez Oliosi (PSB), parabenizou a realização da audiência pública sobre Segurança Pública realizada na semana passada no plenário do Legislativo e o I Seminário de Reconhecimento das Lutas pelos Direitos das Pessoas Surdas, que aconteceu na sexta-feira, 28, no plenário da Câmara.

Juarez também afirmou a importância do debate sobre a cobrança da taxa de rede de esgoto na cidade para que as pessoas de renda mais baixa possam pagar um preço mais acessível.

O vereador Zé Luis do Cricaré (Avante) falou sobre o requerimento enviado à Prefeitura de Nova Venécia sobre a administração do espaço Pequeno Mundo.

Zequinha Brasileiro (PV) indicou a construção da rede de esgoto na Rua P, bairro Celestino José de Lima, no Aeroporto II.

O vereador Cláudio do Granito (PTB) sugeriu que se crie uma comissão de vereadores para acompanhar os trabalhos da Cesan, caso haja necessidade.

O vereador Evaristo Miguel (PTB) solicitou a retirada de um poste, que está no meio da Rua Santa Leopoldina, no bairro Bonfim.

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de outubro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.