Confira os destaques da sessão da Câmara de Nova Venécia da última terça-feira, 30

Durante a sessão do Legislativo dessa terça-feira, 30, os vereadores falaram sobre as melhorias para a cidade e o interior do município. O presidente da Câmara, Juarez Oliosi (PSB) anunciou a conclusão das sete pontes na ES-381, de Santa Rosa à Cedrolândia. A oitava e última ponte está para ser finalizada colocando fim a uma reivindicação antiga da população e produtores rurais da região.

Juarez também destacou a obra de asfaltamento de Cristalina e do contorno que será construído para retirar o trânsito de carretas que hoje passa pela rua principal do patrimônio. A melhoria do sistema de abastecimento de água também foi destacada pelo presidente.

Resumo da sessão:

O vereador Zé Luis do Cricaré (Avante) denunciou ambulância da Secretaria Municipal de Saúde com quilometragem quebrada.

Mir de Guararema (PDT) comemorou a chegada de sete pontes pré-moldadas para o interior. Três delas são para a região do Muniz, Cachoeira do Muniz e Invejada.

A vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM) falou sobre a visita dos estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Adalton Santos na Câmara.

Cimar doAltoé (PHS) falou sobre a importância de se investir na sinalização de trânsito para evitar acidentes, com a instalação de semáforos e quebra-molas.

Evaristo Miguel (PDT) destacou a instalação de quebra-molas para minimizar acidentes de trânsito na cidade.

Zequinha Brasileiro (PV) solicitou que o município faça uma quadra de vôlei no bairro Dom José Dalvit.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de agosto de 2019