Confira os principais assuntos debatidos na sessão do Legislativo Municipal

Na sessão da Câmara de Nova Venécia dessa terça-feira, 16, o presidente do Legislativo municipal, o vereador Juarez Oliosi (PSB), destacou a reunião que participou na quinta-feira passada, 10, em Vitória, junto com o prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB), para definir as obras do contorno no patrimônio de Cristalina.

Durante a reunião realizada no Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES), com o diretor do órgão, Luiz Cesar Maretto, ficou definida a continuidade da empresa Contec na realização da obra através de aditivo.

Juarez também destacou a presença do jogador Richarlyson em Nova Venécia no jogo beneficente realizado no último sábado, 13, no estádio Zenor Pedrosa Rocha. O presidente enfatizou a importância dos técnicos venecianos e de outras pessoas que ajudaram o jogador na carreira internacional.

Confira o resumo da sessão:

O vereador Biel da Farmácia (PV) solicitou que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo auxilie o evento beneficente Rock Independência que será realizado na Praça Adélio Lubiana, no dia sete de setembro.

Cabo Tikeira (PV) pediu que a Secretaria Municipal de Obras finalize o serviço de limpeza do córrego da Serra.

Zequinha Brasileiro (PV) indicou a pavimentação do bairro Alvorada.

Mir de Guararema (PDT) falou sobre a ordem de serviço que será realizada na quinta-feira, 18, às 18 horas, em Cedrolândia, para obras e melhorias nos serviços de distribuição de água.

O vereador Antonio Emílio (Cidadania) solicitou ao deputado federal Josias da Vitória (Cidadania), emenda parlamentar para despesas de custeio na área da saúde destinada à contratação de médicos.

Cláudio do Granito (PDT) falou sobre a reforma da previdência votada em 1º turno na Câmara dos Deputados.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de julho de 2019