Vereadores pedem mais investimentos para o futebol amador da cidade

Durante a sessão da Câmara de Nova Venécia na noite dessa terça-feira, 18, os parlamentares debateram sobre a necessidade de maior investimento no futebol amador do município, com incentivo aos campeonatos tradicionais da cidade e os times de base. Além de formar novos craques, o futebol amador possibilita a inserção social e o estímulo a uma cultura de paz na cidade.

O presidente da Câmara, Juarez Oliosi (PSB), falou sobre a entrega de caminhões em São José do Campo Real e Assentamento Rodeio na semana passada, e a importância da manutenção da rede de água em Cristalina.

Confira o resumo da sessão:

O vereador Cláudio do Granito (PTB) solicitou mais investimentos para o Campeonato Municipal e o futebol amador do município.

Biel da Farmácia (PV) falou sobre a necessidade de a Secretaria Municipal de Esportes apoiar mais o futebol amador.

Evaristo Miguel (PTB) encaminhou um ofício à Prefeitura de Nova Venécia solicitando a construção de praça e academia popular no bairro São Cristóvão.

Dejanir Dias (PSB) afirmou que vai enviar um ofício à Secretaria Municipal de Educação solicitando informações sobre a acessibilidade dos banheiros das unidades de ensino do município para os alunos cadeirantes.

Mir de Guararema (PDT) anunciou que foi aberta a licitação para a compra de equipamentos para o tratamento de água em Cedrolândia.

Luciano Márcio (PSB) agradeceu ao prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) pela construção da academia popular no bairro Iolanda.

Zequinha Brasileiro (PV) pediu mais manutenção para a rede de água em Dom José Dalvit.

Antonio Emílio (Cidadania) destacou que a Cesan deve assumir integralmente o tratamento de água em Cedrolândia e demais distritos do interior por ser a responsável pelo abastecimento de água no Estado.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de junho de 2019