Confira os principais assuntos destacados pelos vereadores na sessão da Câmara

O presidente da Câmara de Nova Venécia, Juarez Oliosi (PSB), voltou a falar sobre a importância de um cronograma para o trabalho de patrolamento de estradas e carreadores na zona rural. Juarez destacou que as comunidades precisam saber com antecedência a data da passagem da patrol no local em que moram para que o serviço consiga chegar a um maior número de pessoas possível. Durante seu pronunciamento, o presidente indicou a reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Cristalina.

Resumo da sessão:

O vereador Zequinha Brasileiro (PV) indicou a construção de galerias pluviais para o bairro Altoé.

Cabo Tikeira (PV) afirmou que o telhado da Escola São Miguel está em péssimas condições e que a Secretaria Municipal de Educação precisa concluir com urgência o muro da Escola São Luiz Reis.

A vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM) falou sobre o início da construção da ponte no Córrego do Paraíso, que deve começar em abril, e da utilização do espaço da antiga Escola Pequeno Mundo como rota ambiental pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Evaristo Miguel (PTB) destacou que o município precisa fiscalizar a feira livre do bairro Beira Rio. De acordo com o vereador, barracas já estão tomando conta até da Avenida São Mateus.

Zé Luis do Cricaré (PTB) falou sobre as ações de melhorias para a comunidade dos Grilos.

Mir de Guararema (PDT) parabenizou a Rede Notícia e destacou o aniversário da rede de comunicação.

Cimar do Altoé (PHS) falou sobre a importância da geração de empregos para a cidade.

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de março de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.