Confira os destaques da sessão desta semana

A abertura de um portão de acesso na Câmara de Nova Venécia para a passagem de veículos apreendidos para o pátio da delegacia do município e o patrulhamento rural estendido das 17 horas até meia-noite foram alguns dos temas tratados pelo presidente da Câmara, Juarez Oliosi (PSB), durante a sessão do Legislativo da última terça-feira, 19.

O presidente também enfatizou a importância da manutenção dos carreadores com a proximidade da colheita do café e agradeceu ao prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) pelo trabalho que vem sendo realizado no interior. Juarez também lembrou o falecimento do ex-vereador da Casa, Evair Gama, no último dia 14 de março.

Resumo da sessão:

O vereador Cabo Tikeira (PV) destacou a falta de limpeza da Escola Municipal de Santa Luzia.

A vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM) pediu mais segurança nas escolas do município.

Cimar do Altoé (PHS) ressaltou a falta de infraestrutura do bairro Celestino, no Aeroporto II.

Zequinha Brasileiro (PV) agradeceu ao prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) pelo retorno do psiquiatra ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Biel da Farmácia (PV) falou sobre a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas.

Evaristo Miguel (PTB) agradeceu a limpeza da área próxima à Unidade de Saúde do bairro Filomena.

Mir de Guararema (PDT) agradeceu ao prefeito pelo projeto de instalação de uma roda d’água próximo ao Casarão, indicação já feita pelo vereador há dois anos.

Cláudio do Granito (PTB) parabenizou o presidente Juarez pela ideia de estender o patrulhamento rural das 17 horas à meia-noite no interior do município.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de março de 2019