Câmara define Comissões Permanentes

A Câmara de Nova Venécia realizou nesta quarta-feira (23), a primeira Sessão Extraordinária de 2019. Foram eleitos por maioria, os membros das Comissões Permanentes do Legislativo veneciano.

Na Comissão de Obras e Orçamento, Evaristo Miguel (presidente), Zequinha Brasileiro (vice-presidente,  Mir de Guararema (membro). Na Comissão de Educação, Saúde e Assistência: Gleyciária Bergamim (presidente), Cimar do Altoé (vice-presidente), Biel da Farmácia (membro). Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Gleyciária Bergamim (presidente), Zé Luiz do Cricaré (vice-presidente), Cimar do Altoé (membro). Comissão de Finanças: Cláudio do Granito (presidente), Zé Luiz do Cricaré (vice-presidente), Mir de Guararema (membro). Comissão de Meio Ambiente: Biel da Farmácia (presidente), Evaristo Miguel (vice-presidente), Gleyciária Bergamim (membro).

A votação do Projeto de Lei 01/2019, que altera os valores do Plano Plurianual, no que se refere a unidade gestora, referente ao exercício de 2019, não foi votada porque ainda há necessidade de tramitação na Casa de leis, conforme regulamento.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019