Mini posto de saúde para a Chapadinha é o pedido de Marleninha

Constantemente lutando em prol da saúde dos munícipes venecianos, a vereadora Marlene Gonçalves, conhecida como Marleninha indicou na Sessão desta terça-feira, 14, a construção ou destinação de um espaço físico para funcionar um mini posto de saúde na comunidade de Chapadinha.

Em seu discurso disse que os moradores da comunidade estão reivindicando um espaço naquela localidade para atendimentos, desconcentrando os serviços e levando até o meio rural serviços essenciais para melhorar a qualidade de vida, prevenindo e reduzindo os males à saúde dos moradores e comunidades vizinhas que também serão beneficiadas.

“Por essas razões indico, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população da Chapadinha, a construção de mini posto de saúde a ser destinado para aquela comunidade, de grande relevância e interesse público”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2013