Sessão solene homenageia entidades sociais de Nova Venécia na quarta-feira, 28

Entidades sociais que prestam relevantes serviços à sociedade veneciana receberão o merecido reconhecimento na próxima quarta-feira, 28, às 19 horas, em sessão solene na Câmara Municipal de Nova Venécia.

Onze clubes de serviços e entidades afins que prestam serviços sociais gratuitos de forma desinteressada serão homenageados durante a solenidade. A iniciativa partiu do vereador Biel da Farmácia (PV): “A sessão solene é uma forma de retribuir e reconhecer a importância dessas entidades para o município de Nova Venécia e o importante papel que elas desempenham na construção de uma cidade mais justa e igualitária para todos”, frisou o vereador.

Durante o evento, as seguintes entidades receberão certificados como forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas: ONG Voluntários do Bem, Loja Maçônica Marcos Daher, Loja Maçônica Orli Scárdua, Lions Clube, Lar de Abigail, Casa do Vovô, Associação Projeto Vida, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Afrozumba, Alcoólicos Anônimos e Rotary Club.

Data de Publicação: sexta-feira, 23 de novembro de 2018