Confira o resultado final do concurso da Câmara

A divulgação do resultado final do concurso da Câmara Municipal de Nova Venécia será nesta quarta-feira, a partir das 18 horas.  O candidato deve acessar o site www.gualimp.com.br para conferir a classificação final do concurso público que ofereceu três vagas para os cargos de escriturário I, técnico legislativo e procurador jurídico. A remuneração é de R$ 2.508, R$ 4.762 e R$ 5.093, respectivamente. Os servidores recebem ainda R$ 597, 11 em auxílio-alimentação.

As provas foram realizadas no dia 02 de setembro com um total de 1.156 inscritos. Para o cargo de escriturário I foi aplicada apenas a prova objetiva. Já os candidatos aos cargos de técnico legislativo e procurador jurídico realizaram provas objetivas e discursivas.

O edital com todas as regras do concurso está disponível nos sites www.gualimp.com.br e www.cmnv.es.gov.br. Com total transparência nas informações, o concurso público seguiu o cronograma previsto no edital e possui acompanhamento permanente da Comissão do Concurso Público, formada por servidores efetivos da Câmara Municipal de Nova Venécia.

Para o presidente da Câmara, Antonio Emílio, a realização de concurso público é fundamental no processo de transparência e igualdade de oportunidades no serviço público: “O certame é a forma mais democrática das pessoas alcançarem cargos públicos por meio da competência e mérito próprio.”

.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de novembro de 2018