Sessões do Legislativo serão transmitidas via rádio a partir de terça, 30

As sessões da Câmara de Nova Venécia serão transmitidas via rádio a partir de terça-feira, 30. A rádio Notícia FM será a responsável pela transmissão ao vivo para todo o município, na freqüência 95,5.

A transmissão via rádio é mais uma das ações de transparência do Legislativo e tem como objetivo ampliar a divulgação das sessões ordinárias para a população, principalmente aos moradores do interior que ainda não têm acesso à veiculação das sessões via internet ou pela TV Notícia.

De acordo com o diretor da Câmara, Roan Roger, a proposta inicial era fazer a transmissão via parceria com a Rádio Câmara, pertencente à Câmara dos Deputados. O pedido de concessão já foi concluído e aguarda retorno do Ministério das Comunicações para implementação: “Enquanto esperamos o retorno sobre a Rádio Câmara, vamos transmitir as sessões via rádio para que o cidadão tenha acesso às informações relevantes e de seu interesse que passam pelo Legislativo Municipal. A ideia é aproximar ainda mais a população sobre os assuntos discutidos na Câmara e estimular a participação cidadã.”

As sessões do Legislativo Municipal acontecem todas as terças-feiras, às 17 horas, no plenário Antenor Nardotto. As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Notícia, canal 31, e pelo facebook da Câmara, sendo disponibilizadas posteriormente no canal do youtube do Legislativo e no site www.cmnv.es.gov.br.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de outubro de 2018