Luciano Márcio comenta sobre o sucesso do Projeto Sócio Cultural

O Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Luciano Márcio (PSB) usou o tempo de sua fala na Sessão desta terça-feira, 14, para agradecer o apoio que vem recebendo da população veneciana após divulgar na tarde da última quinta-feira a criação do Projeto Sócio Cultural, que objetiva voltar com as comemorações das datas cívicas no município.

A intenção é colocar em prática o Projeto no dia 7 de Setembro, quando se comemora a Independência do Brasil. Para este evento serão conclamadas todas as secretarias do município, que participarão ativamente do Desfile escolar.

Além dos órgãos da Prefeitura, Luciano Márcio diz que já está tudo acertado com o comando do 2º Batalhão da Polícia Militar e que já há contato com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia para que estes cruzem a Avenida Vitória, local do desfile com suas frotas, equipamentos e corpo de trabalho máximo.

Além destes, outras empresas e entidades do Município serão convidados a resgatar uma tradição que já está esquecida há anos em Nova Venécia.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2013