Vereadores aprovam lei que autoriza a venda por escritura pública de lotes do polo industrial

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 51/2018, que autoriza o município a proceder à venda por escritura pública de imóveis do Polo Industrial Darcilio Duarte Santos. A votação aconteceu durante a sessão desta semana.

De iniciativa do prefeito Mário Sérgio Lubiana, o projeto de lei permite a comercialização por escritura pública dos lotes do polo. O objetivo é potencializar o desenvolvimento do município com a atração de novas empresas e a geração de inúmeros empregos diretos e indiretos para a cidade.

O relator do parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, o vereador Luciano Márcio, explicou que a autorização é muito importante para o desenvolvimento do município que precisa gerar empregos de forma urgente: “Estamos apreciando uma matéria de extrema relevância para a cidade. A autorização é o primeiro passo para movimentar o polo, criar empregos e atrair empresas de outros municípios para que a população veneciana seja beneficiada com a criação de postos de trabalho de forma direta e indireta”.

A venda dos lotes pelo município só pode ser realizada após a autorização do Poder Legislativo Municipal, obedecendo às determinações da Lei de Licitações e Contratos Administrativos (8.666/93). O projeto foi encaminhado para a sanção do prefeito Mário Sérgio Lubiana.

 

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.