Vereadores comentam sobre o resultado das eleições e as prioridades para Nova Venécia em 2019

Os vereadores venecianos elogiaram a tranquilidade do processo eleitoral realizado no último domingo, 07. Os parlamentares parabenizaram os vencedores do pleito para os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador e governador e lembraram sobre a responsabilidade dos eleitos para com o povo.

A expectativa dos vereadores é que os políticos eleitos retomem o desenvolvimento do Estado, especificamente sobre Nova Venécia, os parlamentares venecianos foram unânimes em afirmar que a retomada da infraestrutura da cidade deve ser prioridade dos candidatos eleitos. No dia 28 de outubro, os eleitores voltam às urnas para decidir quem será o novo presidente do Brasil.

Confira o resumo da sessão:

Os vereadores Evaristo Miguel (PTB), Biel da Farmácia (PV), Mir de Guararema (PDT) e Juarez Oliosi (PSB) comentaram sobre o processo eleitoral.

Damião Bonomette (PSDB) falou sobre a questão da importância da representatividade política para o município e também em relação a reforma da biblioteca da cidade.

Gleyciaria Bergamim (DEM) disse que irá retomar debates sobre o projeto das feiras livres e do vale-feira.

Cláudio do Granito (PTB) destacou a importância de se votar em candidato ficha-limpa.

Luciano Márcio (PSB) falou sobre a expressiva renovação parlamentar realizada no último pleito eleitoral.

Zé Luiz do Cricaré (Avante) criticou o desempenho de Lodir Guarnier na Prefeitura de Nova Venécia, principalmente em relação à falta de padronização dos táxis da cidade.

Zequinha Brasileiro (PV) destacou a importância da higienização das ambulâncias e criticou a falta de iluminação na Rua 7 de Setembro, bairro Dom José Dalvit.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de outubro de 2018