Estudantes visitam o Legislativo Municipal

Os alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Dr, Adalton Santos”, estiveram na Câmara Municipal de Nova Venécia na manhã desta quarta-feira, 05, para conhecer o funcionamento do Legislativo Municipal.

Os estudantes visitaram os setores administrativos da Câmara orientados pelo controlador do Legislativo Municipal, Reinaldo Caliman. Na visita, os alunos foram informados sobre o processo de formação das leis e competências do Legislativo. Os estudantes também conheceram o plenário da Câmara para entender como é o trabalho realizado durante as sessões e reuniões legislativas.

A visita monitorada tem como objetivo aproximar os alunos dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo Municipal e formar cidadãos participativos e conscientes.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de setembro de 2018