Vereadores parabenizam realização de festa italiana em Nova Venécia

Durante a sessão da última terça-feira, 28, os vereadores elogiaram a 2ª edição da Cappitella, realizada no último final de semana em Nova Venécia. A festa busca resgatar a memória da colonização italiana no município.

O presidente da Câmara de Nova Venécia, Antonio Emílio (PPS), destacou que a Cappitella foi um evento idealizado pelas famílias venecianas, o que demonstra a força do setor privado para fomentar o desenvolvimento local.

Confira o resumo da sessão:

O vereador Damião Bonomette (PSDB) disse que em sua primeira semana na função de parlamentar visitou algumas secretarias municipais e anunciou também a campanha do Setembro Amarelo, no dia 04 de setembro, que tem como objetivo a prevenção e o combate ao suicídio.

Zequinha Brasileiro (PV) parabenizou o jogador Richarlison pela convocação para a seleção brasileira. O vereador indicou a construção de um corrimão na Avenida Guanabara.

Evaristo Miguel (PTB) elogiou a realização da Cappitella.

Biel da Farmácia (PV) também parabenizou pelo evento da Cappitella e homenageou os militares pelo Dia do Soldado, comemorado no último dia 25 de agosto.

Luciano Márcio (PSB) alertou para a falta de amadurecimento político da sociedade para as discussões políticas.

Cláudio do Granito (PTB) parabenizou o jogador Richarlison pela convocação para a seleção brasileira e falou sobre a realização da Cappitella.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de agosto de 2018