Damião toma posse como vereador na Câmara de Nova Venécia

O suplente Damião Bonomette (PSDB) foi empossado na tarde desta terça-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Nova Venécia para assumir a vaga de um vereador da mesma coligação, afastado pela justiça.

Durante a cerimônia de posse, Damião declarou que o momento é de cuidado e reflexão: “Assumo a vaga de vereador, mas sei que é uma situação delicada. Não podemos julgar de forma antecipada para não cometer injustiças. Como 1º suplente sei que é minha obrigação tomar posse do cargo que me foi confiado pela população. Sabemos que a política brasileira anda em descrédito, mas precisamos levar em conta também que existem políticos honestos que lutam pelo bem estar da sociedade. A população anseia por mudanças estruturais na política brasileira.”

Damião Bonomette teve 558 votos nas eleições de 2016.  Filho de agricultores do Córrego do Ouro Branco, comunidade localizada a 16 quilômetros da sede, Damião é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Vila Velha (UVV) e empresário do ramo comercial. Sempre teve forte atuação com trabalhos sociais por meio da Igreja Católica.

Em maio de 2017, assumiu a coordenação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Nova Venécia, ajudando a reorganizar o CCI junto à Secretaria Municipal de Ação Social, atendendo a 180 idosos. Na Câmara, o vereador empossado pretende realizar um trabalho voltado para a toda a sociedade, mas com um olhar especial pelos idosos da cidade.

 

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.